Trocas e Devoluções


 

Política de troca e reembolso:

Troca por defeito de fábrica:

Produtos com defeitos tem o prazo para reclamação de 30 dias corridos contados à partir da data da entrega. O mesmo será avaliado se o defeito não foi causado por mau uso e sim por defeito de fábrica.  

Procedimentos:

1.Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca de mercadoria”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome completo, número do pedido e telefones para contato.

2. Assim que recebermos o pedido, enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor não seja cobrado de você.

3. Assim que recebermos o produto, iremos verificar se não há nenhuma indícios de mal uso e daremos andamento na troca do produto ou estorno do dinheiro. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.


Devolução por arrependimento:

O produto deve estar intacto, com a etiqueta afixada e sem sinais de uso. O arrependimento deve ocorrer em até 7 dias corridos da chegada do produto em sua casa. Caso você queira receber o dinheiro integralmente, sem a troca por algum outro produto, proceda da seguinte maneira:

1. Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Retorno de mercadoria”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome completo, número do pedido e telefones para contato.

2. Assim que recebermos o o pedido, enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor não seja cobrado de você.

3. Assim que recebermos o produto, iremos verificar se não há nenhuma avaria e daremos baixa no estorno junto à operadora de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.

Para maiores informações:
Best Fantasy – Cel (11) 98572-5737
De segunda à sexta das 9:00h às 17:00h;

Siga-nos: